1.Como fazer compra na Itec Online?

Muito simples. Após ter se registrado como cliente, basta clicar sobre os artigos pretendidos para adicionar ao carrinho. Por fim, clique no botão encomendar e siga os passos indicados...

2.Alguns artigos já não se encontram disponíveis no site.Existe a possibilidade de voltarem a estar à venda?

Se o artigo no qual está interessado já estiver esgotado, o mais provável é que tenha terminado o stock. No entanto, realizamos reposições de algumas referências pelo que existe a possibilidade de no futuro o artigo voltar a estar disponível.

4.Como criar uma conta?

O registo no site é o primeiro passo para efectuar uma encomenda. Basta fazê-lo uma vez. A partir de então todo processo de compra é mais rápido e permite acompanhar todos os estados das tuas encomendas. Para criar uma conta, clica em «Minha Conta»,«Registar/Entrar», preenche o formulário com o teu email e palavra passe e confirma em Entrar.

5. Como recupero a minha Password?

Caso tenha esquecido a sua palavra-passe, clica em «Minha Conta»,«Registar/Entrar». Clica no link "Esqueceste-te da palavra-passe?" Insere o teu endereço de email.

De seguida, receberás um e-mail da ITEC com um link para actualizar a sua palavra-passe.

6. Que formas de pagamento aceita a ITEC?

Transferência Bancária / Depósito / Pagamento por Referência Multicaixa.

7. Quais são as condições para trocar ou devolver artigos?

Os clientes têm o direito de devolver quaisquer itens adquiridos sem definir o motivo no prazo de 14 (quatorze) dias corridos a partir do momento do recebimento desses itens do Vendedor ou de seus representantes. Os itens podem ser devolvidos se suas propriedades de consumidor, rótulos de fábrica e condição de pronto para venda forem preservados. Para devolver os itens, o Cliente deve enviar a cópia do comprovante de compra e preencher o formulário de solicitação de devolução.

Encontrarás todos os detalhes da política de devoluções no menu "Política de Devolução".

8. Posso comprar Online e levantar na Loja?

Pode sim comprar Online e levantar no nosso ponto de levantamento no Alvalade, basta trazer o comprovativo de pagamento e a referência de encomenda.

9. Posso receber notificações sobre as novidade da ITEC?

Pode sim, para tal basta subscrever a nossa newsletter no final da Página Home: NEWSLETTER