PERGUNTAS FREQUENTES

1.Como fazer compra na Itec Online?

Muito simples. Após ter se registrado como cliente, basta clicar sobre os artigos pretendidos para adicionar ao carrinho. Por fim, clique no botão encomendar e siga os passos indicados...

2.Alguns artigos já não se encontram disponíveis no site.Existe a possibilidade de voltarem a estar à venda?

Se o artigo no qual está interessado já estiver esgotado, o mais provável é que tenha terminado o stock. No entanto, realizamos reposições de algumas referências pelo que existe a possibilidade de no futuro o artigo voltar a estar disponível.

3.Como criar uma conta?

O registo no site é o primeiro passo para efectuar uma encomenda. Basta fazê-lo uma vez. A partir de então todo processo de compra é mais rápido e permite acompanhar todos os estados das tuas encomendas. Para criar uma conta, clica em «Minha Conta»,«Registar/Entrar», preenche o formulário com o teu email e palavra passe e confirma em Entrar.

4. Como recupero a minha Password?

Caso tenha esquecido a sua palavra-passe, clica em «Minha Conta»,«Registar/Entrar». Clica no link "Esqueceste-te da palavra-passe?" Insere o teu endereço de email.

De seguida, receberás um e-mail da ITEC com um link para actualizar a sua palavra-passe.

5. Que formas de pagamento aceita a ITEC?

Transferência Bancária / Depósito / Pagamento por Referência Multicaixa.

6. Quais são as condições para trocar ou devolver artigos?

Os clientes têm o direito de devolver quaisquer itens adquiridos sem definir o motivo no prazo de 14 (quatorze) dias corridos a partir do momento do recebimento desses itens do Vendedor ou de seus representantes. Os itens podem ser devolvidos se suas propriedades de consumidor, rótulos de fábrica e condição de pronto para venda forem preservados. Para devolver os itens, o Cliente deve enviar a cópia do comprovante de compra e preencher o formulário de solicitação de devolução.

Encontrarás todos os detalhes da política de devoluções no menu "Política de Devolução".

7. Posso comprar Online e levantar na Loja?

Pode sim comprar Online e levantar no nosso ponto de levantamento no Alvalade, basta trazer o comprovativo de pagamento e a referência de encomenda.

8. Posso receber notificações sobre as novidade da ITEC?

Pode sim, para tal basta subscrever a nossa newsletter no final da Página Home: NEWSLETTER

9. Em quanto tempo vou receber a minha encomenda?

As Encomendas serão entregues em 48Horas

10. É obrigatório ter uma conta para fazer uma compra?

Não é obrigatório, mas existem vantagens para clientes registrados.

11. Quais métodos de recepção dos produtos estão disponíveis?

1º Poderá receber a sua compra em sua casa, fazemos entregas.
2º Poderá receber a sua compra nas nossas lojas: 

Alvalade (Av. Comandante Gika No 84)

Maianga (Rua. Amílcar Cabral) 

Viana (Estr. de Catete).