PERGUNTAS FREQUENTES
1.Como fazer compra na Itec Online? |
Muito simples. Após ter se registrado como cliente, basta clicar sobre os artigos pretendidos para adicionar ao carrinho. Por fim, clique no botão encomendar e siga os passos indicados... |
2.Alguns artigos já não se encontram disponíveis no site.Existe a possibilidade de voltarem a estar à venda? |
Se o artigo no qual está interessado já estiver esgotado, o mais provável é que tenha terminado o stock. No entanto, realizamos reposições de algumas referências pelo que existe a possibilidade de no futuro o artigo voltar a estar disponível. |
3.Como criar uma conta? |
O registo no site é o primeiro passo para efectuar uma encomenda. Basta fazê-lo uma vez. A partir de então todo processo de compra é mais rápido e permite acompanhar todos os estados das tuas encomendas. Para criar uma conta, clica em «Minha Conta»,«Registar/Entrar», preenche o formulário com o teu email e palavra passe e confirma em Entrar. |
4. Como recupero a minha Password? |
Caso tenha esquecido a sua palavra-passe, clica em «Minha Conta»,«Registar/Entrar». Clica no link "Esqueceste-te da palavra-passe?" Insere o teu endereço de email. |
De seguida, receberás um e-mail da ITEC com um link para actualizar a sua palavra-passe. |
5. Que formas de pagamento aceita a ITEC? |
Transferência Bancária / Depósito / Pagamento por Referência Multicaixa. |
6. Quais são as condições para trocar ou devolver artigos? |
Os clientes têm o direito de devolver quaisquer itens adquiridos sem definir o motivo no prazo de 14 (quatorze) dias corridos a partir do momento do recebimento desses itens do Vendedor ou de seus representantes. Os itens podem ser devolvidos se suas propriedades de consumidor, rótulos de fábrica e condição de pronto para venda forem preservados. Para devolver os itens, o Cliente deve enviar a cópia do comprovante de compra e preencher o formulário de solicitação de devolução. Encontrarás todos os detalhes da política de devoluções no menu "Política de Devolução". |
7. Posso comprar Online e levantar na Loja? |
Pode sim comprar Online e levantar no nosso ponto de levantamento no Alvalade, basta trazer o comprovativo de pagamento e a referência de encomenda. |
8. Posso receber notificações sobre as novidade da ITEC? |
Pode sim, para tal basta subscrever a nossa newsletter no final da Página Home: NEWSLETTER |
9. Em quanto tempo vou receber a minha encomenda? |
As Encomendas serão entregues em 48Horas |
10. É obrigatório ter uma conta para fazer uma compra? |
Não é obrigatório, mas existem vantagens para clientes registrados. |
11. Quais métodos de recepção dos produtos estão disponíveis? |
1º Poderá receber a sua compra em sua casa, fazemos entregas. Alvalade (Av. Comandante Gika No 84) Maianga (Rua. Amílcar Cabral) Viana (Estr. de Catete). |