Vaga de Emprego

- Cargo: Técnico de informática

-Descrição da função:

Efetuar o atendimento aos clientes, prestando suporte técnico ao menos quanto à
utilização e configuração dos equipamentos vendidos.

-Requisitos:

Ensino médio concluído, ou frequência no ensino superior, na área de informática
(cursos técnicos na área de informática são válidos).
Conhecimento em equipamentos de TI e suas configurações (conhecimento de
equipamentos Mikrotik e suas configurações é um grande diferencial).
Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente (diferencial).
Capacidade de argumentação e negociação.
Boa dicção.
Boa apresentação.
Domínio da língua inglesa .

- Cargo: Administrador de rede

-Descrição da função:

1. Planejamento, instalação e documentação da topologia de rede;
2. Executar projeto de rede e planejamento de capacidade;
3. Realizar pesquisas sobre produtos, serviços, protocolos e padrões de rede para apoiar os esforços de aquisição e desenvolvimento de rede;
4. Instala e mantém servidores de arquivos de rede e sistemas operacionais de rede; garante que cópias de backup de todos os arquivos sejam feitas rotineiramente e armazenadas com segurança em local separado; mantém a documentação do sistema;
5. Fornece suporte técnico de segundo nível aos usuários em relação às operações do sistema de rede;
6. Diagnostica problemas com equipamentos de rede e executa reparos ou atualizações de equipamentos quando apropriado;
7. Instala, configura e mantém software multiusuário para ser acessado a partir de servidores de arquivos;
8. Instala, configura e mantém o cabeamento de rede e outros equipamentos de rede, como switches, roteadores, telefones IP, CCTV e UPS.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS:

1. Dois a cinco anos de experiência em networking, ou uma combinação de educação e experiência compatível com os requisitos desta posição;
2. Conhecimento operacional de rede e protocolos de roteamento;
3. Conhecimento operacional da configuração e programação do switch;
4. Capacidade de instalar software e hardware em equipamentos de rede e computadores;
5. Familiaridade com uma variedade de redes e software de computador pessoal;
6. Capacidade de solucionar problemas e realizar manutenção de rotina em servidores, computadores e equipamentos periféricos;
7. Capacidade e desejo de trabalhar em equipe;
8. Graduação em Ciência da Computação, TI, Engenharia da Computação ou áreas afins.

- Cargo: Call Center

Deveres e responsabilidades do Representante de Call Center:

1) Atender as ligações dos clientes e fornecer respostas precisas e satisfatórias às suas dúvidas e preocupações
2) Desescalar situações envolvendo clientes insatisfeitos, oferecendo assistência e suporte
3) Orientar os clientes durante a navegação no site da empresa ou uso dos produtos e serviços
4) Analisar contas de clientes fornecendo atualizações e informações sobre cobrança, entregas, garantias e outros itens da conta; 5) Responder em plataformas de chat
6) Identificar as necessidades dos clientes, esclarecer informações, pesquisar cada problema e fornecer soluções.

Habilidades e Qualificações do Representante de Call Center:

1) Forte comunicação, tanto escrita quanto verbal
2) Grande capacidade de escuta ativa
3) Uma atitude paciente e empática
4) Forte capacidade de gestão do tempo e de organização
5) Adaptabilidade e flexibilidade
6) Trabalho confortável em ambientes de ritmo acelerado
7) Alfabetização informática
8) Habilidades telefônicas, incluindo familiaridade com sistemas telefônicos complexos ou multilinhas
9) Conhecimento de hardware e redes informáticas
10) Experiência na área de atendimento ao cliente em que se concentram, como contas, vendas, suporte técnico ou outra área
11) Capacidade de falar vários idiomas, especialmente inglês.
Para se candidatar envie o CV para:

[email protected]