Efetuar o atendimento aos clientes, prestando suporte técnico ao menos quanto à utilização e configuração dos equipamentos vendidos.
-Requisitos:
Ensino médio concluído, ou frequência no ensino superior, na área de informática (cursos técnicos na área de informática são válidos). Conhecimento em equipamentos de TI e suas configurações (conhecimento de equipamentos Mikrotik e suas configurações é um grande diferencial). Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente (diferencial). Capacidade de argumentação e negociação. Boa dicção. Boa apresentação. Domínio da língua inglesa .
- Cargo: Administrador de rede
-Descrição da função:
1. Planejamento, instalação e documentação da topologia de rede;
2. Executar projeto de rede e planejamento de capacidade;
3. Realizar pesquisas sobre produtos, serviços, protocolos e padrões de rede para apoiar os esforços de aquisição e desenvolvimento de rede;
4. Instala e mantém servidores de arquivos de rede e sistemas operacionais de rede; garante que cópias de backup de todos os arquivos sejam feitas rotineiramente e armazenadas com segurança em local separado; mantém a documentação do sistema;
5. Fornece suporte técnico de segundo nível aos usuários em relação às operações do sistema de rede;
6. Diagnostica problemas com equipamentos de rede e executa reparos ou atualizações de equipamentos quando apropriado;
7. Instala, configura e mantém software multiusuário para ser acessado a partir de servidores de arquivos;
8. Instala, configura e mantém o cabeamento de rede e outros equipamentos de rede, como switches, roteadores, telefones IP, CCTV e UPS.
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS:
1. Dois a cinco anos de experiência em networking, ou uma combinação de educação e experiência compatível com os requisitos desta posição;
2. Conhecimento operacional de rede e protocolos de roteamento;
3. Conhecimento operacional da configuração e programação do switch;
4. Capacidade de instalar software e hardware em equipamentos de rede e computadores;
5. Familiaridade com uma variedade de redes e software de computador pessoal;
6. Capacidade de solucionar problemas e realizar manutenção de rotina em servidores, computadores e equipamentos periféricos;
7. Capacidade e desejo de trabalhar em equipe;
8. Graduação em Ciência da Computação, TI, Engenharia da
Computação ou áreas afins.
- Cargo: Call Center
Deveres e responsabilidades do Representante de Call Center:
1) Atender as ligações dos clientes e fornecer respostas precisas e satisfatórias às suas dúvidas e preocupações
2) Desescalar situações envolvendo clientes insatisfeitos, oferecendo assistência e suporte
3) Orientar os clientes durante a navegação no site da empresa ou uso dos produtos e serviços
4) Analisar contas de clientes fornecendo atualizações e informações sobre cobrança, entregas, garantias e outros itens da conta;
5) Responder em plataformas de chat
6) Identificar as necessidades dos clientes, esclarecer informações, pesquisar cada problema e fornecer soluções.
Habilidades e Qualificações do Representante de Call Center:
1) Forte comunicação, tanto escrita quanto verbal
2) Grande capacidade de escuta ativa
3) Uma atitude paciente e empática
4) Forte capacidade de gestão do tempo e de organização
5) Adaptabilidade e flexibilidade
6) Trabalho confortável em ambientes de ritmo acelerado
7) Alfabetização informática
8) Habilidades telefônicas, incluindo familiaridade com sistemas telefônicos complexos ou multilinhas
9) Conhecimento de hardware e redes informáticas
10) Experiência na área de atendimento ao cliente em que se concentram, como contas, vendas, suporte técnico ou outra área
11) Capacidade de falar vários idiomas, especialmente inglês.