As Encomendas serão entregues em 48Horas




PERGUNTAS FREQUENTES

Muito simples. Após ter se registrado como cliente, basta clicar sobre os artigos pretendidos para adicionar ao carrinho. Por fim, clique no botão encomendar e siga os passos indicados...

Se o artigo no qual está interessado já estiver esgotado, o mais provável é que tenha terminado o stock. No entanto, realizamos reposições de algumas referências pelo que existe a possibilidade de no futuro o artigo voltar a estar disponível.

O registo no site é o primeiro passo para efectuar uma encomenda. Basta fazê-lo uma vez. A partir de então todo processo de compra é mais rápido e permite acompanhar todos os estados das tuas encomendas. Para criar uma conta, clica em «Minha Conta»,«Registar/Entrar», preenche o formulário com o teu email e palavra passe e confirma em Entrar.

Caso tenha esquecido a sua palavra-passe, clica em «Minha Conta»,«Registar/Entrar». Clica no link "Esqueceste-te da palavra-passe?" Insere o teu endereço de email.
De seguida, receberás um e-mail da ITEC com um link para actualizar a sua palavra-passe.

Transferência Bancária / Depósito / Pagamento por Referência Multicaixa.

Os clientes têm o direito de devolver quaisquer itens adquiridos sem definir o motivo no prazo de 14 (quatorze) dias corridos a partir do momento do recebimento desses itens do Vendedor ou de seus representantes. Os itens podem ser devolvidos se suas propriedades de consumidor, rótulos de fábrica e condição de pronto para venda forem preservados. Para devolver os itens, o Cliente deve enviar a cópia do comprovante de compra e preencher o formulário de solicitação de devolução.
Encontrarás todos os detalhes da política de devoluções no menu "Política de Devolução"

Pode sim comprar Online e levantar no nosso ponto de levantamento no Alvalade, basta trazer o comprovativo de pagamento e a referência de encomenda.

Pode sim, para tal basta subscrever a nossa newsletter no final da Página Home: NEWSLETTER

As Encomendas serão entregues em 48Horas

Não é obrigatório, mas existem vantagens para clientes registrados.

1º Poderá receber a sua compra em sua casa, fazemos entregas.
2º Poderá receber a sua compra nas nossas lojas:
Alvalade (Av. Comandante Gika No 84)
Maianga (Rua. Amílcar Cabral)
Viana (Estr. de Catete)
Maculusso(Av. Cmte. Che Guevara 63)



Nós (ITEC LDA) usaremos os dados que você fornecer aqui para entrar em contato com você sobre sua solicitação de chamada ou pedido. Esses dados permanecerão em nosso sistema, visíveis para nossa equipe (ou o fornecedor relevante), até que você retire seu consentimento. Se você deseja que seus dados pessoais sejam removidos, envie um e-mail para online@itec.co.ao.

Se acredita que os seus dados pessoais foram utilizados abusivamente, tem o direito de apresentar uma reclamação junto de uma autoridade de controlo. Somos obrigados pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE a informá-lo sobre esse direito; na verdade, não pretendemos fazer uso indevido de seus dados.

Quando você se inscreve em um boletim informativo específico, nós (ITEC LDA) adicionamos seu endereço de e-mail a uma lista de correspondência correspondente. Enquanto estiver lá, sabemos que podemos contatá-lo por e-mail sobre esse tópico.

Você sempre pode remover seu endereço de e-mail de nossas listas de e-mail. Existem várias maneiras de fazer isso:

Podemos usar um serviço de e-mail de terceiros (MailChimp e/ou Mad Mimi) para enviar newsletters. Alguns membros de nossa equipe podem visualizar listas de e-mail com endereços de e-mail. Dessa forma, eles poderão remover seu endereço de e-mail da lista de e-mails, caso você nos solicite.

Observe que as listas de discussão são independentes umas das outras. Se você decidir não receber boletins informativos, terá que cancelar a inscrição em todas as listas de discussão. Mesmo se fizer isso, você ainda receberá e-mails relacionados à conta (como notificações de status do pedido, e-mails de redefinição de senha e muito mais). É essencial para operar uma loja online.

Se você decidir que não quer mais usar nossa loja e gostaria que seus dados pessoais fossem removidos de nosso banco de dados (ou se você gostaria de obter todos os dados pessoais associados à sua conta que temos), por favor envie um e-mail para online@itec.co.ao.

Se acredita que os seus dados pessoais foram utilizados indevidamente, tem o direito de apresentar uma reclamação junto de uma autoridade de controlo. Somos obrigados pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE a informá-lo sobre esse direito; na verdade, não pretendemos fazer uso indevido de seus dados.